Aditivos

Utilizar corretamente os vários tipos de aditivos, na hora de abastecer o tanque de combustível ou trocar o óleo do motor, é o segredo para que os proprietários de veículos consigam reduzir os gastos com sua manutenção, melhorar o desempenho do motor e economizar em consumo e troca de peças. Aditivo não é supérfluo. É uma forma de manutenção preventiva.

Eles agem diretamente sobre as causas do desgaste excessivo de peças e componentes dos veículos, como a formação de depósitos no sistema de lubrificação e de admissão de combustível, falhas na lubrificação (especialmente em partidas a frio) etc. Além disso, os aditivos promovem economia de combustível e diminuem a emissão de poluentes.

Eles têm, como principal função, manter e restaurar as condições originais dos sistemas mecânicos, garantindo que continuem funcionando em sua melhor faixa de desempenho. A utilização de aditivos no sistema de refrigeração evita a corrosão do sistema de arrefecimento e também melhora o consumo.

 

    


 

Boleto vencido?

Caso não tenha o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com o Posto do Rodolfo e solicitar os dados necessários para obtenção da 2ª via.

Siga-nos no Facebook

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades, promoções e informações? Assine nossa Newsletter e receba tudo em seu e-mail, basta preencher os campos abaixo!
Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net